segunda-feira, 9 de junho de 2008

·

• 10 anos atrás...

1. eu mudei de casa;
2. assistia chiquititas;
3. eu era a mais alta da turma;
4. tinha franjinha e cabelo ondulado;
5. abri o portão de casa com um grampo de cabelo quando a chave tava perdida.

• 5 anos atrás...

1. eu mudei de casa;
2. cantei "infinita highway" numa apresentação da escola;
3. era bv;
4. media 1,63 e vestia 42-44 (!);
5. usava aparelho.

• 2 anos atrás...

1. eu mudei de casa;
2. saí do leo da vinci e fui pro notre dame;
3. era do fundão e conheci o ronald;
4. parei de roer as unhas;
5. perdi uma pessoa que amo de verdade.

• Ano passado...

1. eu mudei de casa;
2. era nerd da primeira fila e voltei pro fundão;
3. ajudei a organizar o melhor baile de formatura que a minha escola já viu;
4. fiz uma cirurgia que me impediu de viajar com os amigos pra porto seguro;
5. queria fazer letras na universidade.

• Ontem...

1. caminhei no eixão de manhã;
2. assisti 'happy feet' à tarde;
3. vi o pôr-do-sol do ponto urbano mais alto de brasília;
4. assisti 'um beijo roubado' à noite e iniciei bem a semana com uma ótima companhia;
5. senti muita votade de comer cheddar mcmelt e me senti muito mais culpada por isso.

• Hoje...

1. acordei mais cedo que o habitual;
2. fui pra escola dirigindo e não xinguei;
3. tive aula de processo penal (!);
4. conversei com a babi e com a jxu;
5. vou assistir filme daqui a pouco.

• Amanhã eu vou...

1. pra escola dirigindo e não vou xingar;
2. ter aula de direito constitucional (!);
3. começar a arrumar as coisas pra mudar de casa;
4. dormir à tarde;
5. estudar à noite.

• 5 coisas que não vivo sem...

1. família;
2. amigos;
3. música;
4. comida;
5. dormir.

• 5 coisas que compraria com 1.000 reais...

1. sapatos;
2. sapatos;
3. sapatos;
4. sapatos;
5. óculos.

• Maus hábitos...

1. chegar atrasada;
2. esquecer de ligar o celular;
3. deixar o computador ligado e o mozilla aberto o tempo todo;
4. não arrumar a bolsa;
5. beber água demais antes de dormir.

• 5 programas de TV...

1. sex and the city;
2. heroes;
3. gossip girl;
4. jogo do corinthians;
5. jornal.

• 5 coisas que me assustam...

1. escuro;
2. elevadores;
3. sensação de que não estou sozinha;
4. pedestre que entra na faixa de uma vez;
5. não conseguir realizar tudo que eu planejo.

• O que estou vestindo nesse momento...

1. pijama;
2. calcinha;
3. meia;
4. crocs.
5. -

• 5 bandas preferidas...

1. pearl jam;
2. gwen stefani;
3. rolling stones;
4. alicia keys;
5. joss stone e eu podia listar muitas outras, maaaas...

• O que realmente quero agora...

1. assistir o filme;
2. deitar;
3. calor sonoro;
4. beijos;
5. criar coragem pra terminar minha lista legal de constitucional.

• Lugares que quero ir nas férias...

1. sei lá,
2. mas quero que sejam legais.
3. -
4. -
5. -

·

Nenhum comentário: